Friday 22 December 2017

Cobertura do facebook do forex


Bem-vindo à Premier Facebook Cover Timeline Pictures Site. Weve tem o melhor Facebook Covers para os seus perfis bem aqui Navegue nossa coleção de capas e upload diectly com apenas um clique, o quão legal é que Por que não enviar suas próprias capas Regisiter Free. Procurando fotos para a sua foto de perfil no Facebook Todas as nossas dimensões da capa do facebook são perfeitamente dimensionadas em 851x315 pixels para caber apenas para a direita. Você precisará habilitar sua linha do tempo dentro do seu perfil do Facebook para usar nossas fantásticas capas. Você pode descobrir mais sobre Facebooks novos Tamanhos de capa e como criar uma linha de tempo Aqui no Facebook. Random Cover Últimos coversFacebook Cover Foto Dos e Donts Pre-Sized Capa Photo Templates Quando as pessoas chegam em sua página do Facebook, onde você acha que eles olham primeiro Ill dar-lhe algumas dicas. É um pedaço visual de conteúdo que fica no topo da sua página. Suas dimensões são 851 pixels de largura por 315 pixels de altura. Ele ocupa quase um quarto da tela na maioria dos navegadores de desktop. Uma vez que é uma das partes mais visíveis da sua página, é crucial que você siga as melhores práticas de foto de capa do Facebook. Se você está usando Facebook para gerar leads, feche sua próxima venda, ou criar uma comunidade de clientes, saber como fazer e otimizar sua foto de capa é muito importante. Leia sobre para saber o que você deve (e shouldnt) fazer em sua foto de capa. (Youll também obter modelos de foto de capa para o Twitter, LinkedIn, YouTube e Google com o seu download de modelo de foto de capa) 11 Práticas recomendadas para a sua imagem de capa do Facebook 1) Respeite as diretrizes da foto de capa do Facebooks. Parece que um não-brainer, mas obedecendo diretrizes do Facebook é crucial para a sua página do Facebook existente em primeiro lugar. Sugiro que leia as Diretrizes de página inteira. Mas aqui estão algumas coisas importantes para se manter em mente para sua foto de capa: Sua capa é pública. As tampas não podem ser enganosas, enganosas ou infringir qualquer um dos direitos autorais dos outros. Você não pode encorajar as pessoas a enviar sua capa para seus cronogramas pessoais. Se você for pego violando os termos acima, o Facebook pode tomar medidas contra sua página. E enquanto o Facebook não diz explicitamente o que acontecerá se você violar as diretrizes de sua página, provavelmente não é inteligente para obter sua página do Facebook derrubado sobre uma infração de fotografia de capa, então leia as diretrizes na íntegra e aderir a eles. 2) Certifique-se de que seu tamanho de foto de capa do Facebook está certo: 828 px de largura por 315 px no desktop, 640 px de largura por 360 px de altura no celular. Você não quer gastar todo este tempo que projeta uma foto da tampa. Apenas para que ele pareça estranho quando você carregá-lo para o Facebook. Certifique-se de que a foto da capa ficará fabulosa desde o início, certificando-se de que está otimizada para as dimensões corretas: 851 pixels de largura e 315 pixels de altura para área de trabalho, 640 pixels de largura por 360 pixels de altura para celular. Se você fizer o upload de uma imagem menor do que essas dimensões, o Facebook vai esticá-lo para caber no tamanho certo, desde que seu pelo menos 399 pixels de largura e 150 pixels de altura. 3) Não se preocupe com a velha regra de texto de 20, mas ainda tentar permanecer visual. Voltar em 2017. Facebook removeu qualquer referência à regra 20 sobre o texto em fotos de capa. Mas isso não significa que você deve ir selvagem com o uso de texto em sua foto de capa. A regra anterior dizia que apenas 20 de sua foto de capa poderia ser texto. Pessoalmente, eu pensei que era muito restritiva para os comerciantes, mas o sentimento por trás da regra foi uma boa. Se você estiver indo para usar o texto em sua foto de capa, manter esse texto conciso. Sua foto será muito mais informativa e envolvente. 4) Mantenha a imagem simples, com um ponto focal claro. Pense em sua foto de capa como a parte da sua página que está acima da dobra. Se a sua qualidade distrativa ou ruim, as pessoas serão mais propensos a clicar fora da página. Muitas das melhores fotos da capa do Facebook incluem um único assunto como o ponto focal. Eles também usam branco negativo (ou seja, espaço vazio) como uma vantagem para tornar o assunto, qualquer cópia lá, e outros elementos exclusivos do Facebook (como o botão CTA em páginas de negócios do Facebook) se destacam ainda mais. 5) Não ocultar conteúdo por trás de sua imagem de perfil. Devido à forma como as imagens do perfil são apresentadas nas Páginas do Facebook, há uma secção da sua foto de capa que não aparecerá a menos que você clique nele. O nome da página e os botões no canto inferior direito também cobrem partes da foto. Confira o exemplo abaixo da NikeWomen. As porções destacadas em vermelho são as partes da foto de capa que não são imediatamente visíveis para seus fãs do Facebook. De acordo com a página de Ajuda do Facebook. Em computadores de mesa, a imagem de perfil está localizada a 16 pixels da margem esquerda da foto da capa e 176 pixels da parte superior da foto da capa. Dito isto, você também pode usar esse espaço escondido para sua vantagem - talvez até mesmo esconder um ovo de Páscoa por trás da foto do perfil de um concurso. Mas normalmente, manter esse espaço livre é uma boa prática. 6) Não coloque conteúdo importante na parte inferior da sua foto, quer. Sua foto de perfil não é a única parte de sua foto de capa que será parcialmente escondida em sua página principal. Você também quer evitar colocar conteúdo importante ou partes fundamentais de sua imagem na parte inferior da foto onde o nome da sua página e CTA botões são. Recomendamos desenhar uma linha imaginária a meio caminho até a imagem do seu perfil e manter o conteúdo importante (como texto ou hashtags) acima disso. Você pode ver o que eu quero dizer na foto de capa HubSpots abaixo, onde weve colocou o texto acima do nome HubSpot. 7) Faça alinhamento à direita os objetos em sua foto de capa. Uma vez que a sua imagem de perfil está à esquerda, você deseja adicionar algum equilíbrio ao seu projeto de foto de capa do Facebook por ter o foco da imagem estar à direita. Dê uma olhada nestas fotos de capa. O que parece mais esteticamente agradável Foco alinhado à direita: Foco alinhado à esquerda: Não a foto da capa alinhada à direita fica melhor Os maiores elementos de design (a imagem do perfil, o texto ea cerveja) são uniformemente espaçados. Na foto da capa da Samsung, sua atenção vai imediatamente para o lado esquerdo da página, faltando completamente o nome do produto no lado superior direito. Não só é adicionando o equilíbrio um elemento crucial do design. Mas também permite que suas fotos de capa para ser mais visualmente eficaz no celular. O que me leva ao meu próximo ponto. 8) Mantenha os usuários móveis em mente. Em abril de 2017, o Facebook informou que mais da metade de sua base de usuários (54.2) acessa a rede social exclusivamente a partir de dispositivos móveis. Isso é enorme - e é exatamente por isso que é tão importante para manter os usuários móveis top-of-mind ao projetar sua foto de capa do Facebook. No celular, uma parte muito maior de sua foto de capa é bloqueada porque a foto do perfil eo nome da página estão no topo da foto da capa. Vamos dar uma olhada em um exemplo da vida real. Abaixo, dê uma olhada no Adobes Facebook Page parecido em um navegador de desktop versus no aplicativo para celular do Facebooks. Desktop: Mobile: Observe que os lados da foto são cortados no celular. Enquanto sua foto de capa exibe 851 pixels de largura por 315 pixels de altura no desktop, ele exibe apenas o centro de 640 pixels de largura por 360 pixels de altura em smartphones. Dê uma olhada neste documento de ajuda do Facebook para obter mais informações. Observe, a propósito, como o texto na foto de capa Adobes é cortado no lado direito. Embora pareça melhor para alinhar à direita seus elementos visuais, tome cuidado para não colocar conteúdo importante até agora para a direita que ele fica cortado no celular. 9) Integrar o design da foto de capa com outras partes de sua página do Facebook. Se você realmente quer ser criativo com sua foto de capa, tente integrar seu design com outras partes de sua página do Facebook. Você pode fazer a sua foto de perfil e foto de capa uma tela grande, ou usar alguns elementos de design para chamar a atenção para diferentes funcionalidades de sua página do Facebook. Abaixo estão algumas idéias sobre o que essas integrações de fotos de capa podem ser. Combine sua foto de perfil e foto de capa. Com um pouco de criatividade e alguns ajustes de design, você pode fazer sua foto de perfil e capa aparecer como se fossem duas partes de uma tela. Confira uma das fotos de capa de Paris para uma maneira sutil, mas atraente para fazer isso. Nota: Como as fotos da capa são exibidas de forma diferente no celular e na área de trabalho, você terá que escolher um formato para projetar sua foto de capa e sua combinação de perfil. Como as fotos de capa são muito mais visíveis no desktop, a Id sugere priorizar esse layout para sua foto de capa e design de combinação de imagem de perfil. Chame a atenção para os botões à direita. Seguindo as melhores práticas mencionadas acima, a WeddingWire coloca todo o seu texto importante à direita de sua foto de capa - não só alcançando um bom design estético, mas também chamando a atenção para os principais apelos à ação na página: Like, Follow , E Mensagem. Nota: Embora possa parecer uma boa ideia adicionar pistas direcionais como uma seta para fazer com que as pessoas clicem nos botões CTA, note que os botões CTA não aparecem da mesma maneira no aplicativo para dispositivos móveis. Em outras palavras, pode ser confuso para usuários móveis se você integrar o design da foto de capa com os botões. 10) Inclua uma ligação encurtada em sua descrição da foto da tampa que alinhe com seu CTA da página. Se você quiser usar sua foto de capa para oferecer suporte à sua página CTA, certifique-se de que sua descrição da foto da capa também inclui um CTA de texto e um link para a mesma oferta. Dessa forma, sempre que as pessoas visualizarem sua foto de capa diretamente, poderão acessar o link de download. Heres esta prática em ação em HubSpots Facebook Page: Certifique-se de encurtar seus links e adicionar códigos UTM para que você possa rastrear cliques sobre eles. Recursos de encurtamento e rastreamento estão disponíveis na Plataforma de Marketing HubSpot e em ferramentas como bitly. (Se você quiser saber mais sobre como escrever uma cópia de chamada para ação efetiva para sua descrição de foto de capa, clique aqui para baixar nosso ebook gratuito na criação de CTAs atraentes.) 11) Do pin um post relacionado direito abaixo de sua imagem de capa do Facebook . Você já fixou uma postagem em suas páginas do Facebook Timeline Basicamente, fixar um post permite que você destaque um post típico do Facebook no topo de sua linha do tempo por sete dias. Seu significado por uma pequena bandeira amarela no canto superior direito do post, como na página Refinery29s abaixo: Como isso se relaciona com a otimização de sua foto de capa do Facebook Bem, se você está gastando tempo alinhando seu Facebook Page CTA, seu design de foto de capa e seu Cópia da descrição da foto da tampa, você deve igualmente certificar-se afixar aproximadamente a mesma coisa diretamente a sua página, e pino essa publicação à parte superior de seu Timeline. Dessa forma, você está dando às pessoas um apelo à ação muito claro quando chegam à sua página (embora em vários locais diferentes) - o que deve ajudar conversões. Para colar uma postagem no Facebook: basta publicar a postagem no Facebook e, em seguida, clique na seta para baixo no canto superior direito da mensagem e escolha Pin to Top. Quer ver como o HubSpot usa o Facebook Como nossa página do Facebook aqui. Editores Nota: Este post foi originalmente publicado em setembro de 2017, e foi atualizado para frescura, precisão e abrangência. Cloud Cloud Cover Um padrão de reversão bearish que continua a tendência de alta com um corpo branco longo. A próxima vela se abre em uma nova alta, em seguida, fecha abaixo do ponto médio do corpo da primeira vela. O padrão é mais significativo se o segundo corpo da vela estiver abaixo do centro do corpo anterior. O padrão está lançando uma nuvem escura sobre a tendência de alta que a precedeu. A confirmação do padrão é obtida quando outra vela preta, de tamanho menor, se forma após a segunda vela. Termos Forexpedia relacionados: Categorias: copy 2017 ndash 2017 Forex Broker Inc. O site forexbrokerinc é operado pela Gridley Enterprises SA. Uma sociedade constituída na República das Ilhas Marshall com domicílio na Ajeltake Road, Ajeltake, Majuro, Ilhas Marshall e com o número de registro 695l5. Os serviços de pagamento são operados pela empresa britânica Global Noble Services LLP com endereço na Suite 15, 254 Belsize Road, Londres, Reino Unido NW6 4BT e número de companhia OC394808 e Dynamic Global Partners LP com endereço registrado em 18 S1, Forth Street, Edimburgo, Escócia , EH1 3LH, Reino Unido Número de Parceria SL27276. Nossa equipe de suporte profissional bem treinada do cliente está disponível em uma base 24/7 para ajudá-lo em todos os problemas técnicos que podem ocorrer ou para responder a suas perguntas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Qualquer informação e software fornecidos pela ForexBrokerInc não se destina a solicitar cidadãos ou residentes dos EUA com a finalidade de negociação financeira. Cópia 2017 ndash 2017 Forex Broker Inc. Desculpe Por favor, seja informado que a Área Memberrsquos será temporariamente para baixo hoje (domingo 31 de julho) devido a um upgrade do sistema de 7:00 até aproximadamente 17:00 (tempo de plataforma). Você é capaz de acessar a plataforma de negociação como normal. Para qualquer ajuda, não hesite em contactar-nos através do nosso Live Chat ou envie um e-mail para a nossa equipa de suporte no supportforexbrokerinc. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua paciência Desculpe Por favor, informe que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver este problema. Para qualquer ajuda, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua paciência Desculpe Por favor, informe que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar nosso site e página de registro. Estamos enfrentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto estamos trabalhando para resolver este problema Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07 para que eles possam coletar suas informações de contato e yoursquoll receber um bônus de 10 Sem Depósito Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua Paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para o seguinte Informação Bancária: fx já está advertindo os investidores a tomar cobertura para a recessão vindoura fx na segunda-feira desclassificado previsões para duas empresas listadas no Reino Unido, culpando um esperado quotperiod recessão e incerteza no Reino Unido. Quot Analista Andrew Ross e sua equipe levou a caneta vermelha para o corretor de imóveis on-line Rightmove eo site de comparação de preços MoneySupermarket. O banco de investimento diz que gosta dos dois modelos de negócios da empresa e acredita que vencerá no longo prazo. Mas ambos estão muito interligados com o tecido da economia britânica para evitar um golpe do mergulho na economia britânica que o banco espera ver como resultado da votação para uma saída britânica da União Européia, ou Brexit. (História completa) Navegação Entrou em agosto de 2017 O Reino Unido estava no slide antes da saída, isso está sendo usado como uma desculpa para a recessão vindoura, que estava chegando caminho antes do Brexit. Publicado: Jul 4, 2017 2:55 pm Categoria: Análise Fundamental Comentários: 1 / Visualizações: 1.649 Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre o Site de Produtos

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