Wednesday 27 December 2017

Tom posição basso dimensionamento em forex


Tom Basso (que é apresentado no New Market Wizards) e eu estávamos dando uma oficina de sistemas, mas nós estávamos principalmente enfatizando a importância da psicologia , Sai e dimensionamento da posição. Como resultado, alguém na oficina disse: "Suponho que isso significa que você poderia ganhar dinheiro com apenas uma entrada aleatória. Tom disse que não tinha pensado nisso, mas ele foi para casa e testando suas saídas e sua posição com um sistema de entrada aleatória E com certeza, ganhou dinheiro. Fiquei então fascinado com a idéia e decidiu provar por mim mesmo. Eu projetei um sistema que negociasse 10 mercadorias sobre um período de dez anos. Estava sempre no mercado em todas as dez posições de modo que quando saiu, você necessitou reenter longo ou curto, baseado em um flip da moeda. Eu adicionei também 100 dentro para o deslizamento e as comissões para cada posição, assim que eu tive que superar uma quantidade enorme de custos mais a entrada aleatória. Agora, quando você pensa sobre a idéia de entrada aleatória, você está desistindo de qualquer vantagem que sua borda particular tem. A única maneira que você pode possivelmente ganhar o dinheiro é ocasionalmente travar uma tendência forte e certificar-se de que suas perdas não são demasiado grandes e que você pratica o dimensionamento apropriado da posição. Vou guardar os detalhes exatos do que eu fiz no estudo de entrada aleatória para as próximas dicas (quando cobrimos as saídas e o dimensionamento da posição). Mas tudo que você precisa saber agora é que meus resultados concordaram com os resultados Tom Bassos - o método ganhou dinheiro de forma consistente. Ele didnt fazer um monte de dinheiro e você teve que viver através de alguns drawdowns desagradável. Mas em geral, ao longo dos dez anos, ganhou dinheiro. Então por que as pessoas fazem todo o barulho sobre a entrada que eu realmente toquei na semana passada quando se fala de configurações. As pessoas são brainwashed pensar investimento ou sucesso comercial é tudo sobre escolher o estoque certo. Não deixe-me dizer-lhe sobre o meu primeiro estoque que eu comprei quando eu tinha 16 anos. Eu encontrei o estoque que teve o mais alto por ganhando crescimento de ações no ano anterior de acordo com a revisão 1961 do ano pela revista Fortune. Assim, houve alguma pesquisa envolvida na minha decisão, mas nenhuma entrada particular. Uma vez que eu o descobri, eu comprei 100 partes para 800. Aquela era minha entrada. Eu então assisti-lo ir até 20 por ação e, em seguida, voltar novamente. Eventualmente, foi para zero e minha compreensão é que muitas pessoas passam por este mesmo tipo de experiência. Agora você poderia dizer, eu comprei o estoque errado. Eu poderia ter comprado a Microsoft ou Berkshire Hathaway em sua infância e fez uma fortuna com o meu 800. Mas para cada estoque como esse, há um 1000 que eventualmente desaparecer ndash, incluindo muitas empresas Fortune 500. Mas o que eu fiz é basicamente ignorar cada regra importante que eu agora ensinar as pessoas simplesmente porque eu pensei que para ser bem sucedido você só tinha que escolher o estoque certo. Eu poderia ter tido um estoque simples. Nesse caso, meu risco inicial teria sido de 200 (uma queda de 25). Quando o estoque atingiu 20, uma parada de 25 arrasto teria me fez vender em 15. Eu teria feito 700 para um lucro 3,5R. Eu não escolhi o estoque errado. Eu só não entendi as regras para ganhar dinheiro. Deixe-me repetir essa afirmação. O sucesso não é sobre escolher o estoque direito. Dos 30 Dow Jones Industrials originais, apenas um permanece hoje e que é General Electric. A maioria foi retirada do Índice, faliu ou foi absorvida por outra empresa. E isso eventualmente acontece com a maioria das empresas. Escolher o estoque certo e mantê-lo até que você morra não é a fórmula mágica para o sucesso. No entanto, hoje em dia, muitas pessoas têm esse tipo de preconceito. Eles estão olhando para escolher o estoque certo e descobrir como / quando comprá-lo. Para aqueles de vocês com esse interesse, o Capítulo 9 da edição revisada do Trade Your Way to Financial Freedom tem tudo que você precisa saber sobre a entrada. Eu discuto rupturas de canal, médias móveis, reconhecimento de padrões, previsão, fugas de volatilidade, osciladores, etc, porque há tantos diferentes sinais de entrada que foram desenvolvidos ao longo dos anos. A chave é certificar-se de que você não acho que a sua parte mais importante do seu comércio, porque não é. Como weve já provado, você pode fazer o dinheiro que troca com um sistema aleatório da entrada e eu falarei mais sobre aquele na ponta seguinte das semanas. Curso de desempenho de pico para investidores e comerciantes Este curso de estudo em casa é obra-prima Dr. Tharps. Seu design para todos os níveis de investidores e comerciantes - iniciantes, avançados, comerciantes mal sucedidos que procuram melhorar o seu desempenho, bem como os comerciantes bem sucedidos que querem ser mais successful. Real-Time After Hours Pre-Market News Note que uma vez que você faz sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. No final da entrevista, Jack Schwager disse - se ele estava a escolher um comerciante como um modelo, de todas as lendas comerciais que ele tinha entrevistado seria Tom Basso. Vamos olhar para sua estratégia de negociação eo que o torna um grande comerciante. Tom Basso foi um gestor de fundos bem sucedido e escreveu dois livros - Panic Proof Investing e o Frustrated Investor Quando Jack Schwager o conheceu pela primeira vez, ele disse: Fiquei imediatamente impressionado com a sua facilidade incrível sobre o comércio. Tom Basso é um comerciante muito descontraído e isso vem de sua confiança total no que ele está fazendo. Abaixo eu listei algumas citações dele que eu penso são conselho grande para todo o comerciante, que quer melhorar seu desempenho das estratégias de troca. Permite obter algumas ótimas dicas e insights de Tom Basso. A importância de desenvolver sua própria estratégia de negociação No final, eu acho que cada comerciante deve desenvolver sua própria estratégia de compra e venda, para a gestão do dinheiro e para lidar com ele ou ela mesma. Eu acho que há pessoas lá fora, Especialmente quando você tem a sobrecarga fixa de comissões todos os dias em oposição, no meu caso, eu poderia manter uma posição por dois ou três meses. É muito mais fácil superar o custo de negociação. Um bom ponto no final - você não apenas tem que superar as perdas de negociação, você também tem que superar o impacto de comissão e pip e mais você troca mais este custo é e este é um dia de grande razão de negociação e scalping não deve ser feito. Você não tem nenhuma chance de ganhar de qualquer maneira em nossa opinião devido às probabilidades baixas do sucesso em frames curtos do tempo mas commisisons matam a conta também. Temos enfatizado isso durante toda a nossa educação neste site e uma enorme quantidade dos melhores comerciantes de Forex temos feito perfis sobre disseram que o mesmo sucesso comercial vem de dentro de você. Você nunca pode delegar sua negociação para outra pessoa e eu acho que a citação abaixo resume perfeitamente por quê. Qualquer pessoa que está pensando em comprar a vasta quantidade de sistemas de negociação on-line automatizado seria sábio para ouvir as palavras abaixo: Sobre System Followers Se eu lhe dei o meu sistema exato, Im certeza de que dentro de um mês você estaria fazendo alterações para caber suas próprias idéias. Por uma razão ou outra, você provavelmente wouldnt estar confortável com o que eu lhe dei. Seria ainda pior se eu lhe desse o sistema como uma caixa preta de um programa de computador que gera comprar e vender sinais com base em regras não divulgadas. Isso o deixaria louco. Desde que você wouldnt tem qualquer idéia o que entrou no programa, a primeira vez que o sistema teve uma raia perdedora, você provavelmente abandonaria completamente. Você diria que Tom pode ser um cara legal, mas como eu sei que ele simplesmente não desenvolveu este sistema fora de alguns exemplos bem escolhidos exemplos bem escolhido Aplica-se à maioria dos sistemas de comércio rápido obter ricos vendidos on-line com sua curva pesadamente ajustada pista Registros. Mesmo se um sistema for baseado com firmeza, ele ainda terá longos períodos de redução e perdas e se você não entender, a metodologia por trás dos sinais de negociação você não ficará com o sistema, o tempo suficiente para ver o fim do período de levantamento. Um sistema como Richard Donchians Rule é um exemplo, de um sistema que funciona, mas terá uma redução no curto prazo, mas porque a lógica é revelada e baseada em fatos conhecidos, sobre a tendência de um usuário teria a confiança para ficar com ele. A maioria dos comerciantes, especialmente iniciantes, têm problemas de negociação mesmo bons sistemas automatizados porque eles não podem aceitar as perdas a curto prazo e se concentrar no longo prazo. Liderando sobre a citação acima é realmente por isso que o sistema de negociação é tão difícil para a maioria dos comerciantes: Essa é precisamente a razão pela qual eu acredito que as pessoas quase invariavelmente não conseguem ganhar dinheiro em sistemas de negociação que compram. Mesmo que eles tenham a sorte de comprar um sistema que funciona, eles quase nunca têm a confiança necessária para permanecer com o sistema quando atingir seu primeiro grande período de retirada - e todos os sistemas do mundo terão uma redução. Drawdown é parte da negociação e se você não aceitá-lo, então você realmente não deve incomodar a negociação dos mercados de câmbio, porque para ganhar, você precisa aprender a perder primeiro sem deixar as perdas correr fora de controle. Os comerciantes procurarão sempre encontrar uma estratégia negociando, com pouca ou nenhuma retirada mas é uma busca infrutífera assim melhor aceitar perdas e manter apenas aquelas perdas pequenas até que as grandes tendências rentáveis ​​virem ao redor outra vez. Confiança de conhecer a si mesmo No meu caso, eu sei exatamente as razões pelas quais eu faço o que faço. Eu sei exatamente o calcanhar de Aquiles de tudo que eu faço. Então eu sei quando eu estou tendo perdas, exatamente por que eu deveria ter perdas e eu tenho que ter uma crença em mim mesmo que estas perdas não vão continuar para sempre porque os mercados estão fazendo o que eles normalmente fazem e nada está fora de controle aqui E não entrar em pânico e mudar nada. Apenas continue. Este é um comerciante que sabe sua borda, sabe perder e não se preocupar com perdas e sabe que sua borda vai chutar e dar-lhe lucros em sua estratégia de negociação a longo prazo. A citação simplesmente mostra o que você precisa fazer para ganhar apenas perseverar, ficar clam permanecer disciplinado e lucros virá. Concentrando-se no prazo mais longo Eu diria que o comerciante a pensar em cada comércio como um dos próximos mil hes vai fazer. Se você começar a pensar em termos dos próximos mil negócios, de repente você fez qualquer comércio único parece muito inconsequente. Quem se importa se um determinado comércio é um vencedor ou um perdedor Seu apenas um outro comércio. Esta foi uma citação em resposta à forma como os comerciantes devem lidar com a perda e seu bom conselho - simplesmente destacam-se emocionalmente de sua estratégia de negociação. Um comércio ou alguns comércios perdendo ou ganhando nada significa seu jogo umas médias de longo prazo. Seus lucros e perdas no curto prazo não significam nada. Sua borda de negociação só vai funcionar a longo prazo e negociações perdedor são apenas parte do jogo e nada para ficar animado sobre. Pára, na minha opinião, deve ser uma violação da razão pela qual eu queria entrar no comércio, em primeiro lugar. E sim, eu sempre tenho uma maneira de voltar para o comércio. Minha parada é uma função do mercado e o que está fazendo. Seu somente em diretamente relacionado ao risco a menos que o risco é demasiado grande para que eu faça exame mesmo de uma posição. Eu controlo o risco como parte do meu dimensionamento de posição. A parada que ele coloca é o que sempre comerciante não colocá-lo em algum lugar, onde se o nível é atingido você está errado sobre o comércio e shouldnt estar nele. Muitos comerciantes argumentam com o preço de mercado e mover pára que mostra emoções entrando em jogo e isso leva ao desastre. Também o que os comerciantes esquecem muito do tempo é se você sair você sempre pode voltar no mercado novamente, mas quando você fizer isso, você vai ver o mercado sem emoção e ser capaz de executar o seu sinal de negociação com a disciplina e não nublados pela emoção . Tom Basso fala sentido total e está perfeitamente à vontade com sua estratégia de negociação hes confiante e vê negociação para o que é ele tem uma borda de negociação com seu sistema e sabe que vai ganhar no longo prazo, então por que ficar estressado Todos os comerciantes podem aprender um Lot de Tom Bassos negociação dicas e insights sobre negociação e como Schwager disse que ele faz o modelo perfeito verifique mais sobre Tom Basso e leia a entrevista excelente com ele no New Market Wizards.

No comments:

Post a Comment